Sala de Prensa (Português)

Dezembro 9, 2020 – ESPN Events, uma divisão da ESPN, anunciou um acordo de patrocínio de três anos com a Cricket Wireless, que será o novo patrocinador do título do MEAC/SWAC Challenge Kickoff e Celebration Bowl. Ambos os eventos, que são realizados em Atlanta, celebram a tradição, legado e valores das Faculdades e Universidades Historicamente Negras.

“Estamos encantados por ter a Cricket Wireless como patrocinador do título dos nossos jogos de pontapé de saída e de taça de futebol”, disse John Grant, director executivo do MEAC/SWAC Challenge Kickoff e da Taça de Celebração. “Estes eventos proporcionam uma diversidade valiosa para as ofertas desportivas na cidade de Atlanta. Esta relação reflecte a nossa mútua paixão e apreço pelas Faculdades e Universidades Historicamente Negras e as valiosas contribuições que elas dão à nossa nação. Esperamos trabalhar em conjunto e construir eventos de classe mundial numa cidade de classe mundial”

ESPN A relação dos Eventos com Críquete começou com o patrocínio da Taça de Celebração de 2018. O apoio da Cricket às HBCUs começou com um acordo com a Southern University, que acabou por se expandir para incluir o patrocínio da Magic City Classic e Bayou Classic. Em Outubro de 2020, a Cricket and the Southwest Athletic Conference (SWAC) anunciou uma extensão do acordo de patrocínio até 2023.

“Na Cricket, estamos todos a criar uma ligação significativa com os nossos clientes e dentro das comunidades onde operamos”, disse Tiffany Baehman, vice-presidente e director de marketing, Cricket Wireless. “A nossa relação alargada com a ESPN permite-nos continuar a apresentar a nossa marca aos estudantes, ex-alunos e fãs da HBCU. Isto também significa que podemos ajudar a ampliar a rica cultura e legado das HBCUs, e o impacto positivo que têm dentro da comunidade negra”

The Cricket MEAC/SWAC Challenge Kickoff – uma partida no início da temporada das equipas de futebol das HBCUs do Mid-Eastern Athletic Conference (MEAC) e Southwest Athletic Conference (SWAC) – é jogada no estádio Center Parc Credit Union do estado da Geórgia. O Cricket Celebration Bowl é jogado em Dezembro de cada ano, com o jogo a abrir tipicamente a época da taça de futebol universitário, do Estádio Mercedes Benz.

Due à actual pandemia de saúde, ambos os eventos foram cancelados para a época de 2020, mas espera-se que voltem em 2021. Os fãs podem reviver e desfrutar da Taça de Celebração do ano passado entre Alcorn State e Carolina do Norte A&T na quinta-feira, 10 de Dezembro, às 20 horas, na ESPNU. Os interessados em juntar-se a uma festa de relojoaria virtual podem inscrever-se aqui.

p>Informações sobre a Cricket Wireless Celebration Bowl podem ser encontradas em www.TheCelebrationBowl.com, assim como Twitter e Facebook.

br>>p>Acerca de Cricket Wireless
Cricket se concentra em generar sonrisas mediante una conexión importante por vez. Oferecemos uma experiência sem fios fácil e de alta qualidade na nossa rede fiável a nível nacional. Nuestros planos de servicio sencillos, económicos, incluyen impuestos mensuales y no requieren un contrato anual. Nuestros clientes también pueden aprovechar desde teléfonos básicos hasta de primeras marcas a preciosos económicos. A partir do final do segundo trimestre de 2020, a AT&T Prepaid Portfolio, que inclui a Cricket Wireless, foi o fornecedor de pré-pago de crescimento mais rápido nos Estados Unidos no último ano.

Visita cricketwireless.com para conocer más o buscar la tienda más cercana. Mantenha-se actualizado com a Cricket Newsroom, e ligue-se connosco no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Sonríe, Estás em Cricket.

Cricket é uma subsidiária da AT&T Inc. © 2020 Cricket Wireless LLC. Todos los derechos reservados. Cricket y el logotipo de Cricket son marcas registradas con licencia de Cricket Wireless LLC.

br>>p>ESPN Events
ESPN Events, uma divisão da ESPN, é proprietária e opera uma carteira de 35 eventos desportivos colegiados a nível nacional. A lista inclui quatro jogos de futebol universitário, 17 jogos de bowl universitário, 11 eventos de basquetebol universitário, um evento de softball universitário e dois prémios universitários, o que representa aproximadamente 400 horas de programação ao vivo, atinge quase 64 milhões de espectadores e atrai mais de 800.000 espectadores por ano. Com escritório satélite em mais de 10 mercados em todo o país, a ESPN Events constrói relações com conferências, escolas e comunidades locais, bem como proporciona experiências únicas para equipas e adeptos.

p>Para mais informações, visite o website oficial, Facebook, Twitter ou páginas do YouTube.

br>>p>Contactos multimédia
Cricket: Ashley Vitale, [email protected]